Secretaria de Agricultura promoverá programação alusiva ao Dia do Agricultor nas comunidades rurais de Campina

Em comemoração ao Dia do Agricultor, a  Prefeitura Municipal de  Campina Grande,  por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), vai promover uma programação especial e direcionada ao homem  do campo, com ações  e serviços. O secretário municipal de Agricultura, Renato Gadelha, estará presente às atividades comemorativas, relatando os programas, ações e iniciativas desenvolvidas pela sua pasta em favor das comunidades rurais de Campina Grande.

A programação começará na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, no Mercado Público do Distrito de Galante, das 8h às 13h.imagemJá na quarta-feira, dia 24, haverá programação no Distrito  de São José da Mata, tendo como local o mercado público daquele distrito, das 8h às 13h.

Finalmente, no dia 26, a programação acontecerá no Distrito de Catolé de Boa Vista, também das 8h às 13h. As atividades serão concentradas na sede distrital, defronte à igreja local.

A programação  alusiva ao Dia do Agricultor contará com café da manhã, entrega de raquetes de palmas, doação de mudas e ônibus itinerante do SINE. Haverá, ainda, exibição de slides de todas as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Além disso, toda a equipe de técnicos da Seagri estará presente às atividades. Com isso, serão resolvidos problemas e esclarecidas duvidas sobres as mais diversas ações do governo municipal em prol das comunidades rurais de Campina Grande.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE