Autor: Notícias PMCG

Secretaria de Cultura inicia segunda etapa de reforma no Teatro Municipal Severino Cabral

Cumprindo determinação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) retomou nesta quarta-feira, 06 de janeiro, as obras de reforma na estrutura do Teatro Municipal Severino Cabral. Nesta etapa está sendo executada a reparação dos espaços internos e externos deste equipamento cultural que completou 57 anos em 2020. Na […]

07/01/2021 14h01 Atualizado há 2 anos

Cumprindo determinação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) retomou nesta quarta-feira, 06 de janeiro, as obras de reforma na estrutura do Teatro Municipal Severino Cabral. Nesta etapa está sendo executada a reparação dos espaços internos e externos deste equipamento cultural que completou 57 anos em 2020.

Na primeira etapa de recuperação do Teatro Municipal, iniciada no segundo semestre do ano passado, o prédio recebeu serviços de higienização nas áreas com mármores e de recuperação na área externa. Também foram executados reparos na subestação de energia.

Nesta fase atual, a recuperação da área externa consiste na retirada de entulhos que estão nos jardins laterais do Teatro. E foi iniciada a higienização das dependências internas.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Giseli Sampaio, que realizou uma visita ao espaço, a Secult seguirá em análise das reais necessidades do Teatro Municipal de Campina Grande. O objetivo é deixar esse importante equipamento cultural pronto para a retomada das atividades artístico-culturais.

“Nos últimos seis meses do ano passado nós estivemos acompanhando a recuperação no serviço realizado no mármore, assim como outras questões que envolvem a parte interna e externa do Teatro. A visita atual foi no intuito de verificar a funcionalidade da energia, a limpeza e higienização interna e a elaboração de informes, a serem repassados para a população de Campina Grande, sobre como o Teatro vai demandar a sua agenda para o ano de 2021”, informou Giseli Sampaio.

Fonte: Codecom


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support