Secretaria de Cultura leva ações ao bairro Novo Cruzeiro

Na manhã desta terça-feira, 21, uma equipe da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campina Grande (Secult) visitou a Associação de Moradores do Bairro do Novo Cruzeiro. O objetivo da visita era conhecer as demandas da população. A secretária de Cultura, Giseli Sampaio, foi recebida pelo presidente da Associação, Carlos Farias, e demais representantes da localidade.

Na oportunidade foram destacadas as principais necessidades do bairro. Com isso, a secretária se comprometeu em levar mais ações que fomentem às práticas culturais no bairro. Além de ampliar a acessibilidade à arte, as ações permitirão a descoberta de novos talentos.

“Nosso intuito, nessa visita hoje, é conhecer de perto as necessidades e anseios da comunidade. Além da Associação de Moradores, visitamos também a Creche Marinês Almeida, com intuito de estudar o local que receberá ações culturais voltadas à comunidade”, ressaltou Giseli Sampaio.

Já existe um estudo sobre possíveis pontos que receberão as atividades culturais. E na visita à creche Marinês Almeida, a diretora Solange Galdino apresentou todo o potencial que o local possui para a realização de atividades.

Codecom

Compartilhar