Secretaria de Cultura realizará live sobre Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campina Grande (Secult) realizará nesta quinta-feira, 23, uma live para esclarecer dúvidas sobre o Prêmio de Ações Formativas 2021. A live será transmitida pelo Instagram @secretariadeculturacg a partir das 10h30.

A live tem como objetivo sanar as dúvidas dos artistas que desejam se inscrever nesta segunda etapa da Lei Aldir Blanc. Participação profissionais da equipe jurídica e de comunicação da Secult.

As inscrições ao Prêmio de Ações Formativas 2021 foram prorrogadas até o dia 30 deste mês e podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1ei0HJ40-cPQjj3HBUSw9Dg84_CMBvB6AltBC8RD3k-rR6A/viewform. Serão contempladas 61 propostas de oficinas, de caráter técnico e educativo, que estimulem a produção cultural na cidade.

A Secult também disponibiliza o email: acoesformativassecultcg@gmail.com e o número 3310-6806 para que os artistas campinenses possam receber mais informações. Os interessados podem também tirar suas dúvidas presencialmente, na sede da Secult, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h.

Codecom

Compartilhar