Autor: Notícias PMCG

Secretaria de Planejamento de Campina Grande convoca oito famílias do cadastro de reserva do Aluízio Campos

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande (Sepan-CG) convoca oito famílias classificadas para compor a lista de reserva do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Elas deverão comparecer à sede da secretaria nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), de acordo com datas e horários estabelecidos por cronograma (em anexo) para evitar aglomeração. “Estamos […]

13/05/2020 15h25 Atualizado há 3 anos

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande (Sepan-CG) convoca oito famílias classificadas para compor a lista de reserva do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Elas deverão comparecer à sede da secretaria nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), de acordo com datas e horários estabelecidos por cronograma (em anexo) para evitar aglomeração. “Estamos seguindo a ordem do sorteio nesta convocação. Essas pessoas chamadas vão ocupar as vagas dos que não compareceram ou desistiram de integrar a lista de espera”, explicou o secretário Tovar Correia Lima, titular da Seplan.
Os candidatos precisam levar cópias legíveis e os originais dos seguintes documentos: Identidade ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho); CPF; Declaração de União Estável (se houver); Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbações de separação ou óbito, se for o caso); Atestado médico (com espécie, grau/nível e CID) para Pessoas Com Deficiência; para as pessoas não alfabetizadas (que não assinam o nome) é preciso levar alguém para assinar por ela. Caso o convocado seja casado, é necessário ir com o companheiro ou companheira para também assinar.
“Para evitar aglomeração, as pessoas convocadas deverão comparecer na data e horário descritos, fazendo uso de mascaras de proteção facial. Lembramos que, quem não se apresentar no prazo poderá ser excluído do processo”, explicou o secretário Tovar, pedindo que as pessoas não levem acompanhantes, apenas quando for necessário.
Caso não seja possível comparecer nos horários descritos o candidato deve entrar em contato pelo telefone: 3322-7124 (pela manhã) e Watssap 8398654-9613 (horário comercial) e reagendar o seu horário, para a semana seguinte.
Aluízio Campos – O Conjunto Habitacional Aluízio Campos, um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e já conta com uma população superior a 180 municípios paraibanos. A construção do complexo teve o investimento de R$ 300 milhões da União, além dos R$ 30 milhões investidos por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Fonte: Codecom

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support