Autor: Notícias PMCG

Secretaria de Saúde de Campina Grande informa sobre interrupção temporária da central telefônica por rompimento de cabo da operadora

A operadora VIVO já foi notificada e está atuando para regularizar o serviço.

24/02/2025 10h13 Atualizado há 3 semanas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande informa para a população que o serviço da central telefônica da pasta foi interrompido temporariamente na manhã desta segunda-feira, 24, em função do rompimento de um cabo da operadora VIVO.

Por conta desse problema, a Central de Acesso dos Cidadãos aos Serviços do SUS (AcesSUS) está inoperante até que o reparo seja realizado. A operadora VIVO já foi notificada e prontamente iniciou o trabalho para restabelecer o serviço.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a utilizar o aplicativo _Campina com Você_ para realizar a solicitação de agendamento de procedimentos ou buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar a solicitação de marcações por meio do app.

A Central AcesSUS atende cerca de 75 mil ligações por mês e é utilizada como uma central de informações e de marcação de procedimentos como exames e consultas.

Codecom


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