Secretaria lança plataforma online para ajudar os comerciantes das feiras de Campina Grande

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou o site www.bomenafeira.com.br, que irá funcionar como vitrine online para que os feirantes da cidade possam divulgar seus produtos e contatos para delivery ou venda no balcão. A plataforma tem como objetivo ser uma ferramenta para manter as atividades comerciais através de outros […]

03/04/2020 13h37 Atualizado há 3 anos

A plataforma tem como objetivo ser uma ferramenta para manter as atividades comerciais através de outros canais de venda,   além do tradicional atendimento presencial.imagemPara cadastro no site é necessário o preenchimento de um formulário on-line disponível no link: www.bit.ly/Cadastrobomenafeira ou pelo preenchimento da ficha cadastral que pode ser obtida nas administrações locais de cada feira da cidade, com algumas informações sobre as atividades comerciais realizadas pelo feirante.

O “Bom é Na Feira” funcionará como vitrine on-line, inteiramente gratuita e continuará disponível mesmo depois do período de quarentena.