Secretária Rosália Lucas cumpre agenda em Brasília

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande,  Rosália Lucas(foto), está em Brasília cumprindo agenda administrativa na Capital Federal durante toda esta semana.

Na pauta, uma reunião com a senadora, Daniella Ribeiro, que confirmou a data da instalação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande, que será em outubro próximo.

A Superintendência anunciada   visa a atender a demanda de gestores municipais e de construtores, que hoje precisam se deslocar até João Pessoa para dar andamento aos processos.imagemA confirmação foi feita pela diretora Thays Cintra Vieira. O escritório será instalado no Centro de Campina Grande. Na mesma reunião foi entregue o projeto de patrocínio para a Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande (Asquaju). O projeto também tem o apoio da senadora Daniella Ribeiro, que buscou diretamente o contato com o presidente do banco, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, através da secretária Rosália Lucas.

Segundo Rosália, o projeto ‘Quadrilhando – o melhor arraial do mundo’ tem o objetivo de ampliar as apresentações das quadrilhas juninas no período de janeiro a maio de 2020 e, assim, contribuir com a preservação e celebração da cultura nordestina por intermédio da realização dos eventos. O projeto agora será apreciado pela diretoria da Caixa, conforme anunciado na ocasião.

Fonte: Codecom
 
COMPARTILHE