Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

informação indisponível

informação indisponível

Expediente

Segunda a sexta de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais

Secretário(a)
Cledson Rodrigues

Vereador eleito de Campina Grande em 2020. Tem 42 anos, é casado e pai de duas filhas. Policial Militar, desportista, incentivador do esporte amador e ativista do setor há mais de 20 anos.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer tem o objetivo formular, planejar e implementar a Política Municipal de Esporte e Lazer, coordenando as ações dela decorrente, além de gerir e articular as políticas direcionadas aos jovens dentro do governo e junto à sociedade.

A SEJEL tem também a responsabilidade de gerir os espaços de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, como:

• Parque da Criança;
  • Complexo Esportivo O MENINÃO;
  • Vila Olímpica Plínio Lemos.