Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

- 83 3322.8731

informação indisponível

Expediente

Segunda a sexta de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais

Secretário(a)
Vanildo Araújo Leite

Experiência de 41 anos como Profº/Técnico de futsal e futebol, 15 anos como gestor público e 16 anos como gestor-empreendedor empresa privada.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer tem o objetivo formular, planejar e implementar a Política Municipal de Esporte e Lazer, coordenando as ações dela decorrente, além de gerir e articular as políticas direcionadas aos jovens dentro do governo e junto à sociedade.

A SEJEL tem também a responsabilidade de gerir os espaços de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, como:

• Parque da Criança;
  • Complexo Esportivo O MENINÃO;
  • Vila Olímpica Plínio Lemos.