Secretário de Esportes de Campina Grande faz visita ao Romerão e anuncia novidades para o espaço

No final da manhã desta quinta-feira (14), o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Cledson Rodrigues (Dinho), esteve fazendo uma visita técnica ao Estádio Romerão, no distrito de Galante, acompanhado pelo diretor administrativo da pasta, Murilo Almeida. dinho-galanteO estádio é administrado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Sejel. Conta com estrutura de banheiros, vestiários, iluminação e arquibancadas com capacidade para 2 mil pessoas. O local já sediou, inclusive, partidas oficiais promovidas pela Federação Paraibana de Futebol. dinho-galante-2Na oportunidade, Dinho aproveitou para ver como estavam as atuais condições daquela praça esportiva, que foi inaugurada ainda na primeira gestão do governo Romero Rodrigues.

“Olhamos o campo, as condições atuais para planejar as melhorias que iremos implantar por lá. Vamos aproveitar para tentar fazer também uma visita às academias populares do distrito de Galante para sabermos o que temos que fazer no local”, explicou o secretário.

Entre as medidas imediatas do secretário estão a revitalização do gramado e do alambrado, além da ativação do poço que já está perfurado, faltando apenas a instalação de um motor.

“Temos que tomar conhecimento de todos os nossos parques, campos e ginásios para sabermos quais são as necessidades de cada espaço pra gente dar esse apoio, isso foi inclusive um pedido do Prefeito Bruno Cunha Lima. Só assim tudo funcionará de forma bem mais proveitosa para a população”, comentou Dinho.

Fonte: Codecom

Compartilhar