SECTI lança portal na internet para divulgação das ações, missões e projetos

O novo site da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) já está no ar. O portal é uma ferramenta de aproximação da população com a pasta municipal, que vem desenvolvendo soluções criativas para tornar Campina Grande uma cidade inteligente e conectada.

Sob a coordenação da secretária Laryssa Almeida, o portal foi desenvolvido exclusivamente pela equipe técnica da SECTI, que também presta suporte nas ações das demais secretarias municipais envolvendo tecnologia.

No novo espaço o cidadão pode encontrar as últimas notícias relacionadas com a pasta, os projetos que estão sendo desenvolvidos e aqueles já concluídos, além das propostas e demais parcerias que a SECTI iniciou com o objetivo de transformar a cidade de Campina Grande mais inteligente, humana, inclusiva e conectada com a sociedade.

O site pode ser conferido através do endereço secti.campinagrande.pb.gov.br. Nele o internauta pode acessar vídeos e fotos, conhecer as redes sociais e ficar por dentro de tudo que tem sido desenvolvido pela Secretaria.

De acordo com a secretária Laryssa Almeida, muito em breve Campina Grande se tornará em uma das mais avançadas cidades inteligentes do Brasil. Para isso, a SECTI vem trabalhando em cima de três eixos principais: conectividade, tecnologia para a empregabilidade e prospecção e construção de soluções tecnológicas para os desafios que se apresentam no município.

Codecom

Compartilhar