Secult efetua pagamento aos contemplados pela segunda fase da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realizou, até o dia 30 de novembro, o pagamento dos contemplados pelo Edital Ações Formativas 2021, conforme previsto no Edital. Ao todo foram 61 contemplados, que receberam um total de R$1.016,39/cada.

Os recursos são oriundos do saldo remanescente da Lei Aldir Blanc. Mais uma vez Campina Grande sai na frente, assim como na primeira fase da Lei Aldir Blanc, em 2020, todos os contemplados foram pagos dentro do prazo previsto no Edital, dando prosseguimento ao auxílio emergencial para a classe artística campinense.

As 61 oficinas de caráter técnico e educativo têm o objetivo de estimular a prática das mais diversas linguagens artístico-culturais na cidade, e serão ministradas de forma híbrida, tanto online como presencial. A programação será definida posteriormente pela equipe da Secult. Além disso, as aulas serão disponibilizadas no canal oficial da Prefeitura no YouTube, bem como no canal de TV Campina na Escola, canal 3.2 da Secretaria de Educação, durante o ano de 2022.

Para maiores informações a Secult disponibiliza o email: acoesformativassecultcg@gmail.com e o telefone: 3310-6806. Os interessados podem também tirar suas dúvidas presencialmente na sede da Secult, de segunda a sexta, das 08h às 12h.

Codecom

Compartilhar