Atendimentos presencial e online voltarão ano normal na próxima quarta-feira
Com o objetivo de prestar serviços cada vez mais qualificados aos cidadãos, a Prefeitura de Campina Grande promoverá nesta terça-feira, 10, treinamentos de oratória e de atendimento ao público para os servidores do Sine Municipal e da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A atividade acontecerá no auditório do Sine, a partir das 9h.

Por conta dos treinamentos, os atendimentos realizados de forma online e presencial estarão indisponíveis apenas na terça-feira (10). Todas as atividades serão retomadas na próxima quarta-feira, 11 de agosto. Os treinamentos fazem parte das diversas atividades, programadas para este semestre, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços realizados pela instituição.
Na oportunidade, os colaboradores terão a chance de expor questões cotidianas e dúvidas frequentes sobre o tratamento de informações prestadas aos trabalhadores da cidade. O jornalista e radialista Morib Macedo conduzirá o treinamento com foco no atendimento ao público e experiência do consumidor, além de ampliar os conhecimentos sobre a boa oratória.
Para a coordenadora do Sine, Soraya Brasileiro, esse treinamento é muito importante para todos os participantes e destaca que esta será a primeira de uma série. “Nossos colaboradores terão uma grande oportunidade de lapidar os conhecimentos sobre o atendimento ao público nesta primeira atividade de muitas. Nosso objetivo é prestar um serviço melhorado a cada dia”.
Para acessar os serviços do Sine Municipal online ainda é possível pelo instagram oficial do órgão, no @sinemunicipalcg e selecionar a opção desejada entre os links disponíveis na bio. Para demandas do Seguro Desemprego, é possível realizar o agendamento pelo telefone: (83) 98856-1567.
Codecom