Autor: Notícias PMCG

Servidores do Sine Municipal participarão de treinamento nesta terça-feira e atendimento ao público ficará indisponível por um dia

Atendimentos presencial e online voltarão ano normal na próxima quarta-feira Com o objetivo de prestar serviços cada vez mais qualificados aos cidadãos, a Prefeitura de Campina Grande promoverá nesta terça-feira, 10, treinamentos de oratória e de atendimento ao público para os servidores do Sine Municipal e da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A […]

09/08/2021 13h40 Atualizado há 4 anos

Atendimentos presencial e online voltarão ano normal na próxima quarta-feira

Com o objetivo de prestar serviços cada vez mais qualificados aos cidadãos, a Prefeitura de Campina Grande promoverá nesta terça-feira, 10, treinamentos de oratória e de atendimento ao público para os servidores do Sine Municipal e da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A atividade acontecerá no auditório do Sine, a partir das 9h.

Por conta dos treinamentos, os atendimentos realizados de forma online e presencial estarão indisponíveis apenas na terça-feira (10). Todas as atividades serão retomadas na próxima quarta-feira, 11 de agosto. Os treinamentos fazem parte das diversas atividades, programadas para este semestre, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços realizados pela instituição.

Na oportunidade, os colaboradores terão a chance de expor questões cotidianas e dúvidas frequentes sobre o tratamento de informações prestadas aos trabalhadores da cidade. O jornalista e radialista Morib Macedo conduzirá o treinamento com foco no atendimento ao público e experiência do consumidor, além de ampliar os conhecimentos sobre a boa oratória.

Para a coordenadora do Sine, Soraya Brasileiro, esse treinamento é muito importante para todos os participantes e destaca que esta será a primeira de uma série. “Nossos colaboradores terão uma grande oportunidade de lapidar os conhecimentos sobre o atendimento ao público nesta primeira atividade de muitas. Nosso objetivo é prestar um serviço melhorado a cada dia”.

Para acessar os serviços do Sine Municipal online ainda é possível pelo instagram oficial do órgão, no @sinemunicipalcg e selecionar a opção desejada entre os links disponíveis na bio. Para demandas do Seguro Desemprego, é possível realizar o agendamento pelo telefone: (83) 98856-1567.

Codecom


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.