Setor de achados e perdidos d’O Maior São João do Mundo possui mais de 200 documentos e objetos encontrados até o 16° dia de festa

A Coordenação do Serviço de Achados e Perdidos, informa que nos 16 dias do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, recebeu mais de 200 documentos e objetos que foram perdidos pelos forrozeiros. Entre os mais perdidos estão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e chaves.

O setor de achados e perdidos, serviço da Prefeitura Municial de Campina Grande, através  Secretaria de Assistência Social(Semas), está localizado na Cidade Cenográfica, na réplica do Telegrafo Nacional.imagemEssa atividade só é viável de ser realizada através do trabalho em conjunto com todas as pessoas envolvidas na festa, como afirma Tânia Brito, agente de ação social.

“Esse número só é possível por causa do trabalho em conjunto com a sociedade, os meios de comunicação, a Polícia Militar e Civil, os barraqueiros, os donos de restaurantes, seguranças particulares e do pessoal da SESUMA (Secretaria de Serviços Urbanos).”, explicou.

A ação está em andamento desde o primeiro dia da festa, com funcionamento de domingo a domingo das 18h às 00h30, e durante o dia no Espaço Cidadão que se encontra na plataforma 04 no terminal de integração.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE