Sexta-feira de muito forró na Vila do Artesão com Os 3 do Nordeste em mais uma prévia do Maior São João do Mundo

Na Vila do Artesão, como sempre o arrasta pé começa mais cedo com as prévias juninas. Através da parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a conceituada rádio Campina FM, nesta sexta-feira foi realizada mais uma edição do tradicional programa Estúdio 93, direto da Praça de Alimentação da Vila.

Com intensa participação popular, o trio Os 3 do Nordeste fez a festa que reuniu cerca de 600 forrozeiros que aproveitaram a programação totalmente gratuita.

Os forrozeiros aproveitaram o arrasta o pé na Praça de Alimentação que passou por reformada promovida pela Amde, ganhando um novo sistema de som, iluminação e palco fixo, ampliando assim a capacidade de público e tornando o local ainda mais agradável.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, acompanhou a ação e falou sobre a expectativa para as próximas ações e disse que espera recorde de público para este ano.

“Falta apenas uma semana para abertura oficial do Maior São João do Mundo, do qual fazemos parte da programação oficial. Estamos prontos, com a melhor decoração dos últimos anos, estrutura completa e programação excelente. Esperamos bater recorde de público neste ano, superando assim as edições anteriores, que sempre foram exemplares”, destacou o vereador Nelson Gomes.

Neste sábado, a partir das 14h tem edição do Forró na Vila, com entrada gratuita. Quem comanda o arrasta pé é o trio Forró Campina.

A programação junina da Vila do Artesão já foi divulgada e você confere através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE