Show pirotécnico terá cerca de 15 minutos de duração na noite de véspera de São João

Como acontece há 36 anos, a tradição se repete na noite de São João e uma verdadeira explosão de cores vai enfeitar o céu de Campina Grande no início da madrugada desta segunda-feira, 24 de junho. Os fogos, diz a tradição, são para acordar São João e costumam estourados por volta da meia-noite, na passagem da véspera para o Dia de São João. A grande homenageada da edição 2019 a consagrada artista Elba Ramalho é a principal atração, neste domingo (23).

No Maior São João do Mundo, o show pirotécnico acontece sempre nos dias da abertura do evento, véspera para a noite de São João e no encerramento dos 31 dias da festa. Assim como na abertura, o show pirotécnico de São João será da forma tradicional, com explosões de bombas de cores e formas variadas, formando um verdadeiro espetáculo no céu.imagem“Deixamos o formato de show indoor, realizado nos últimos dois anos, porque percebemos que a população de Campina Grande cultiva algumas tradições e não se pode ignorar esse traço. No formato indoor, quem mora nos bairros mais afastados não vê o espetáculo, que é uma marca registrada d’O Maior São João do Mundo”, explicou o diretor da Medow Entertainment, Jomário Souto.

Segundo Jomário, cerca de uma tonelada e meia de fogos de artifício, de origem chinesa, reproduzirão figuras de diversos formatos e cores, proporcionando um espetáculo de beleza e emoção no céu de Campina.

Por questões de segurança, o projeto foi submetido à aprovação pelo corpo de Bombeiros e os fogos foram instalados numa área desabitada e afastada do Parque do Povo. A empresa responsável trabalha com uma equipe de sete profissionais, com experiência comprovada no manuseio de fogos de artifício.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show de Josemar Souto. Em seguida, às 22h, Elba Ramalho e convidados animam o público. Já às 2h30, a banda Candeeiro Natural sobe ao palco.

Lucas Tarciano – Estagiário Uninassau

COMPARTILHE