SindCampina avalia como positivo os resultados Carnaval da Paz 2020

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande, Divaildo Júnior faz uma avaliação positiva da realização do Carnaval da Paz.

Ele afirma que, “no que diz respeito a taxa de ocupação de leitos, não atingimos os 95% do ano passado, mas ficou acima de 90%, algo em torno de 91,7%. Isso em decorrência na oferta de mais leitos na cidade, o que é muito bom “.imagem

Durante a realização do Carnaval da Paz do ano passado, Campina Grande contava com 3.200 leitos, este ano houve um incremento de mais  450 leitos.

No que diz respeito a gastronomia, o SindCampina cita alguns exemplos que tiveram êxito acima da média, os restaurantes no entorno do Parque do Povo e o Partage Shopping localizado nas proximidades do Centro de Convenções do Garden e do Spazzio. Divaildo destaca também a intervenção de marketing especifica feita pelo shopping.

– Nós acreditamos muito no potencial do evento, para que ele continue a crescer é nítida a necessidade de uma articulação conjunta entre todos os organizadores de todos os eventos para  um planejamento coletivo em 2021. A Prefeitura sendo a maior patrocinadora, pode impor uma série de contrapartidas no sentido de unificar o marketing – conclui Divaildo Júnior.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE