Sine entrega certificados a participantes de curso

O coordenador do Sine  Municipal, Hércules Lafite, na companhia do professor Sharles Aguiar, da Faculdade Rebouças, entregaram na manhã desta quinta-feira (31), os certificados aos trabalhadores que participaram do curso ‘Excelência em Vendas’.

O curso, promovido pelo programa Sine-CG Capacitando, em parceria com a Faculdade Rebouças, teve como público alvo os trabalhadores que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho.imagemO programa da Prefeitura Municipal é desenvolvido pelo Sine e tem como objetivo capacitar trabalhadores, desenvolver e estimular a cultura de empreendimento, promover o respeito e a excelência no atendimento ao cliente, além de orientar o trabalhador para o mercado de trabalho.

Durante dois dias o professor Sharles Aguiar, da Faculdade Rebouças e  também consultor do Sebrae, abordou os temas ligados às técnicas de vendas. Nas aulas ele destacou que o vendedor  pode utilizar as redes sociais, mesmo que a empresa não utilize adequadamente ou profissionalmente falando, mas o vendedor pode, principalmente se recebe comissão. “O trabalhador pode fazer um trabalho interessante no instagram, no facebook e no próprio whatsapp”, ressaltou.imagem“O trabalhador precisa estar preparado. Quando a gente fala de técnicas de atrair o cliente, reter esses clientes e desenvolver esses clientes para que eles continuem fidelizados. O cliente bem atendido ele vai trazer outro”, disse o professor Sharles.

O coordenador do Sine, Hércules Lafite, informou que as aulas da segunda turma do curso “Excelência em Vendas”, inicialmente definidas para os dias 6 e 7 de novembro, foram adiadas para os dias 13 e 14 de novembro, das 9 até o meio-dia, e acontecerão no auditório do Sine.imagemimagem

Fonte: Codecom
COMPARTILHE