Autor: Notícias PMCG

STTP suspende atendimento presencial nesta segunda-feira para dedetização da sede administrativa

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu comunicado à população informando que nesta segunda-feira, 11, não haverá expediente para atendimento ao público. A medida ocorreu em função do serviço de dedetização ocorrido no último sábado, 09, nas instalações administrativas do órgão, impossibilitando o funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais […]

11/05/2020 9h23 Atualizado há 3 anos

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu comunicado à população informando que nesta segunda-feira, 11, não haverá expediente para atendimento ao público. A medida ocorreu em função do serviço de dedetização ocorrido no último sábado, 09, nas instalações administrativas do órgão, impossibilitando o funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos. O atendimento voltará ao normal nesta terça-feira, 12, das 7h às 13h.

Segundo a STTP, para a garantia de um ambiente mais seguro e protegido para a população, colaboradores e demais servidores, e também por questões de segurança e saúde, foi preciso manter o ambiente fechado e livre de circulação humana por 48h, em virtude do inseticida utilizado.

Atendimento virtual – Diante da situação atual e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, como também pensando no bem estar coletivo para conter a proliferação do novo Coronavírus, a STTP adotou medidas para assegurar a saúde de servidores e usuários do órgão. Para não deixar a prestação de serviços ao cidadão foi disponibilizado pelo órgão o uso das ferramentas on-line.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, essas medidas orientam os consumidores a buscar atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Para usar o serviço basta acessar a página do órgão, no endereço eletrônico http://sttp.campinagrande.pb.gov.br/multa-e-infracoes/ e acessar os ícones da página de serviços – multa e infrações, que fica disponível on-line 24 horas por dia.

Félix afirmou que os usuários não precisam ir a STTP para resolver serviços relacionados às multas ou infrações de veículos ou condutores. “Para evitar aglomeração de pessoas estamos oferecendo atendimento on-line sem que o cidadão precise estar presente na STTP, reduzindo assim o tempo de exposição desse usuário durante o atendimento”, disse o dirigente.

Acessando o site da STTP, os usuários poderão consultar as infrações de um veículo, dar entrada em solicitações da Guia de Pagamento, solicitar baixa de multa paga, restituição de valores, indicação de condutor e apresentação de recurso. Vale lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.

Para tirar dúvidas ou buscar informações adicionais, a STTP disponibilizou os números 3341-1517 e 3341-1278.

Fonte: Codecom

 


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