Superintendente da STTP recebe representantes da Zona Azul e garante que não haverá demissões

Na manhã desta sexta-feira, 06, em reunião com dirigentes das entidades UCES/RNP e COOPPD, que administram a Zona Azul, o superintendente da STTP – Félix Neto – garantiu que não haverá demissões dos operadores com a realização da licitação do serviço.

Durante o encontro, o superintendente fez ainda uma ampla explanação da real situação do processo contratual das entidades, pedindo, inclusive, que os dirigentes também procurassem o próprio Ministério Público para se inteirarem do procedimento jurídico – denúncia – existente no MP, e responsabilizando a PMCG e a STTP para a publicação do edital.

A presidente da UCES, Socorro Nascimento, em nome dos demais integrantes da comissão,  agradeceu a atenção, os esclarecimentos e a acolhida pelo superintendente da STTP, lamentando todo o imbróglio causado, anteriormente, pela falta de diálogo e de informações concretas.

Ao final do encontro, uma nova reunião entre a STTP e as entidades ficou agendada para a próxima quarta-feira, 11, para dar continuidade às conversações.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE