Em julgamento realizado na última terça-feira, 18, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou as contas da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, referentes ao exercício 2021. Sob a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, e tendo na época Cledson Rodrigues, mais conhecido como Dinho Papaléguas, como secretário titular da pasta, várias ações foram desenvolvidas naquele período.
Em 2021 foram realizadas as obras de revitalização da Vila Olímpica Plínio Lemos, que recebeu a sede da própria Sejel. O Parque da Criança também passou por transformações, inclusive com a promoção de maior acessibilidade. Outros pontos importantes foram a retomada das Escolinhas de Iniciação Esportiva, implantação do Centro de Referência em Paradesporto, no Parque da Liberdade; e a reforma do estádio Romerão, no Distrito de Galante.
O julgamento, que aprovou as contas da Sejel, aconteceu na 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes. O Ministério Público Especial esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franca Filho.
Codecom