Turismo: Jornalistas especializados neste segmento farão visita ao Natal Iluminado de Campina Grande nesta terça-feira

Uma comitiva, composta por jornalistas especializados em turismo e economia criativa, visitará o Natal Iluminado de Campina Grande nesta terça-feira, 06 de dezembro. Cerca de dez profissionais que fazem parte da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/PB) participarão desta imersão natalina, liderada pelo jornalista Romero Rodrigues. A visita está sendo organizada pela Prefeitura de […]

05/12/2022 10h05 Atualizado há 2 meses

Foto: Rondinelle de Paula

A visita está sendo organizada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE). A comitiva virá de João Pessoa e, a partir das 16h30, começará a visitar os principais pontos do Açude Velho, como a Estação das Luzes e a Estação Anjos da Anunciação.

Na programação está incluída a apreciação do pôr do sol no Açude Velho, a visita ao novo calçadão e o passeio com o Ônibus Iluminado. Eles também conhecerão a Vila Gourmet, no Parque da Criança. No roteiro também estão agendadas as apresentações culturais.

O representante da Abrajet, Romero Rodrigues, enfatizou o apoio da Prefeitura de Campina Grande para a vinda dos jornalistas. “O Natal Iluminado tem um reconhecimento dos jornalistas da Abrajet. E eu, como representante da Abrajet em Campina Grande, fiz questão da gente fortalecer cada vez mais esse Natal porque com isso também irá mexer com a economia criativa do município”, disse.

Codecom