Principal noite d’O Maior São João do Mundo foi aberta pelo campinense Tony Dumont, seguido de Diego Faria, cantor e compositor natural de Areia
A noite mais esperada pelo público que gosta de festa junina chegou! A véspera de São João, celebrada nesta quinta-feira (23), no Parque do Povo, principal cenário de Campina Grande durante O Maior São João do Mundo, iniciou com shows de artistas genuinamente paraibanos no palco principal do evento.

Dando início à grande noite, o cantor Tony Dumont, famoso no cenário musical campinense, puxou muito forró para esquentar o público presente. Tony é um artista consagrado na Paraíba, fazendo parte de grandes momentos da história do Maior São João do Mundo.
Logo em seguida, foi a vez do cantor e compositor paraibano Diego Faria subir no palco principal do Parque do Povo, trazendo uma mistura de forró e sertanejo em seu repertório, o que ilustra bem a sua carreira musical. Diego despontou no mercado brasileiro em 2013, ainda na adolescência, com a música “Elas ficam loucas”, que foi trilha sonora da novela Balacobaco (TV Record) e embalou as comemorações de vários jogadores de futebol naquele ano, como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Fred.
Após uma temporada na Europa, Diego Faria, que é natural do município de Areia, retornou ao Brasil e tem feito muitos shows pelo país. Além de músicas de sucesso em sua própria voz, ele é compositor de canções que foram gravadas pelas duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano, entre outros.
A grande atração da noite é mais uma paraibana, ícone da música brasileira, a cantora Elba Ramalho. Ela tradicionalmente se apresenta na véspera do São João em Campina Grande e promete matar a saudade dos fãs este ano.
Codecom