Vila do Artesão é local ideal para comprar presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é neste domingo, 14, e para todos os que estão sem ideia de presentes, e buscam algo original e diferente para presentear nesta data especial, a Vila do Artesão é o lugar certo para encontrar esse item. 

Nos chalés da Vila do Artesão podem ser encontrados desde porta-bebidas ou baús em couro, até os presentes mais tradicionais, a exemplo de chinelos, bonés, chapéus, carteiras em couro e camisas feitas em algodão colorido. Os artesãos também prepararam o “kit Dia dos Pais”, com os presentes escolhidos pelos clientes no momento da compra.

De um simples chaveiro de madeira ou de couro, ao tradicional calçado e outros objetos, ou até mesmo quadros com fotos reproduzidas à mão com estilo realista.Os artesãos estão preparados para atender ao público da melhor forma possível.

A Vila do Artesão é o local ideal para todos os estilos de pais: esportistas,  tradicionais, tecnológicos, festeiros, do pai mais jovem ao de mais idade. São inúmeras as opções de presentear o seu pai. 

São 200 artesãos, permissionários do local, trabalhando para atender aos mais exigentes clientes para que você possa surpreender positivamente nesta data comemorativa. São inúmeros produtos em diversas tipologias, com qualidade e preços justos.

A Vila do Artesão funciona das 10h às 17h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Alguns itens que podem ser encontrados no local têm suas imagens divulgadas através das redes sociais da Vila do Artesão, no Instagram @viladoartesaocg.

Codecom

Compartilhar