Vila do Artesão é ótima opção para melhor final de semana do Maior São João do Mundo

Mais um final de semana que começa movido ao mais tradicional ritmo nordestino no São João da Vila do Artesão, que faz parte da programação do Maior São João do Mundo. 
 
Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a programação gratuita com muito forró começa às 13h, na praça de alimentação do local, tendo como atrações Trio Xote Estilizado e Forró Society. image.png
São esperados inúmeros visitantes e turistas para o arrasta-pé deste sábado, 21, para aproveitar toda a programação do local, antes que a festa comece no Quartel General do Forró. 
 
Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a expectativa é de que o final de semana tenha um número de visitantes superior aos dias de ações já transcorridos. 
 
“Estamos no final de semana mais esperado da festa, considerando a data mais importante do evento, o Dia de São João, por isso esperamos um público maior do que em todos os outros dias de ações. Estamos prontos para receber à todos da melhor forma possível”, relatou o gestor. 
 
A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.
 
Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias, das 9h às 19h. 
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.
 
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.   

Fonte: Codecom
COMPARTILHE