Vila do Artesão finaliza setembro com muito forró ao som do trio Jeito Nordestino

Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde deste sábado, o último do mês de setembro, em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Jeito Nordestino, que agitou os forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.imagemCom entrada gratuita, semanalmente as ações acontecem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão atrativa através da valorização da cultura local e dos artistas regionais.imagemO presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, avaliou a última ação do mês e agradeceu a presença popular em todas as edições do projeto.imagem“Encerramos mais um mês de ações com saldo positivo. Foram inúmeras visitas, de pessoas que já nos prestigiam e de visitantes que nunca haviam comparecido antes. Estamos felizes e já focados nas próximas edições. Agradeço a todos que prestigiam as ações da Vila do Artesão e peço que sigam nos honrando com suas presenças”, disse o chefe da pasta.imagemAs atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.