
A movimentação na Vila do Artesão começou cedo, muito antes do arrasta pé ter início. Os visitantes aproveitaram para conhecer melhor as inúmeras opções de artesanato em diversas tipologias, disponível no local, que funciona durante todo o ano.
Para o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o crescente número de visitas ocorre por conta do trabalho contínuo realizado na Vila do Artesão. “De maneira incessante e incansável trabalhamos, sempre, com o objetivo de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa. Os resultados estão sendo colhidos. Temos percebido um aumento significativo no número de visitantes, principalmente aos sábados, quando as famílias conseguem um pouco mais de tempo para se reunir. Estamos felizes ao notar que muitos estão escolhendo o local como opção para se divertir, passear e também para conhecer e adquirir o melhor do artesanato”, disse Nelson Gomes Filho.
Além das programações artísticas, com grupos de forró, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado