Domingo de muito arrasta-pé gratuito é na Vila do Artesão

O arrasta-pé não para no São João na Vila do Artesão. Neste domingo, 10, a programação do local promovida pela Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), começa às 13h, com entrada gratuita e apresentações do Trio Irapuã e Forró Society, além de apresentações culturais.

Em Campina Grande não precisa esperar o anoitecer para cair no forró. E a programação da Vila do Artesão é considerada uma excelente opção para quem não aguenta esperar o anoitecer e quer começar a forrozear mais cedo.

Além disso, no local é possível adquirir o melhor do nosso artesanato e conhecer mais sobre a nossa cultura. Conforme o presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, durante o período junino ninguém precisa esperar anoitecer para se divertir.

“Quem quer começar a se divertir mais cedo, comer comida regional de qualidade, conhecer ou adquirir um artesanato antes de deixar a Rainha da Borborema, encontra a solução na Vila do Artesão através da programação junina do local”, declarou o gestor.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. Confira a programação do São João na Vila.

Fonte: Codecom

Compartilhar