A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba se reuniu nesta terça-feira (17) para deliberar sobre as contas anuais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (Sede). Após uma análise minuciosa da prestação de contas, o TCE decidiu, por unanimidade, aprovar as contas da Secretaria, registrando assim a transparência e eficiência da gestão.
No início de setembro, o TCE já tinha aprovado a prestação de contas do Natal Iluminado 2022. que movimentou R$ 69,3 milhões, em 43 dias de evento, tendo obtido aprovação de 99,2% da população local, segundo pesquisa aplicada pela 6sigma. O evento inseriu Campina Grande na rota turística natalina, contribuindo para o crescimento econômico e social da cidade.
A secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Laryssa Almeida, que esteve durante 15 meses à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, expressou sua gratidão pela aprovação das contas e reafirmou o compromisso contínuo de trabalhar incansavelmente para o crescimento econômico de Campina Grande.
“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande tem desempenhado um papel fundamental no fomento à economia local, promovendo o desenvolvimento sustentável e o estímulo ao empreendedorismo na região. A aprovação das contas representa não apenas um reconhecimento da eficiência administrativa, mas também reforça um compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal. É um testemunho do compromisso da gestão do prefeito Bruno em garantir a boa governança, fortalecendo a confiança da população na administração pública”, destacou a ex-secretária.
Codecom